14 de ago. de 2017

Fuxicos de Crochê



Bom dia gente!

Hoje trouxe para vocês a peça que fiz para uma cliente,
usando os fuxicos de crochê!

Ela é uma fotográfa de bebês e vai tirar fotos com eles, usando essa mine mantinha, que saiu com 50x50 cm.

Usei anne para fazer e me arrependi, era para ter feito com uma lã mais grossa ou até a linha bella da pingouin...enfim , minha filha me ajudou e deu tempo de fazer, rsrs

O vídeo que fiz ensinando a fazer os fuxicos está no final dessa postagem.

Para unir, coloquei eles pelo avesso e fui costurando com linha de costura branca, fazendo fileiras horizontais e depois costurando todas elas no sentindo vertical.

Dá para fazer mantas, capas para almofadas, jogos americanos...mas escolham fios mais encorpados para que o trabalho renda mais.

Pretendo fazer jogos americanos com duna ou barroco maxcolor, vou testar ainda.

Fiquem com Deus e uma ótima semana!
Beijos.




Vejam a vídeo aula e se ainda não conhecem, visitem meu canal Tecendo Artes no you tube, se inscrevam e curtam (:



6 comentários:

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.